Crianças aprendem sobre o verdadeiro significado da Páscoa

Published on: 24 de abril de 2019

Filled Under: Sem categoria

Views: 6460

Na quinta-feira 18 de Abril, no Lar da Criança e Creche Vinde Meninos nossos alunos do Berçário I e II e Maternal I e II aprenderam sobre o Verdadeiro sentido da Páscoa. As professoras apresentaram às crianças a história do sacrifício de Jesus Cristo através de leitura da Bíblia Sagrada, vídeos e músicas. Também as crianças receberam histórinhas bíblicas para colorir com o tema da Páscoa. Veja abaixo algumas fotos:

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Vinde Meninos também recebeu doações de ovos de chocolate. O publicitário Matheus Faleiros esteve na instituição e entregou pessoalmente às crianças do SCFV os ovos de chocolate, arrecadados juntos aos grupos que o publicitário atua em redes sociais. Veja abaixo algumas fotos:

SOBRE O LAR DA CRIANÇA E CRECHE VINDE MENINOS

O Lar da Criança e Creche Vinde Meninos tem a missão de formação dos educandos visando ao desenvolvimento de suas potencialidades, como elemento de auto realização, preparação para o trabalho e para o exercício consciente da cidadania, além de trabalhar valores Cristãos em suas atividades.

Seja um parceiro em missão, realize uma doação via deposito bancário são feitas em: Agência: 2890-8 (Banco do Brasil) Conta Corrente: 102360-8, em nome do Lar da Criança e Creche Vinde Meninos.