SCFV recebe doações de Agasalhos do Poupa Tempo

Published on: 29 de abril de 2019

Filled Under: Notícias

Views: 930

Tags:

No inverno apesar do friozinho é um excelente momento para exercitar o calor humano e o amor ao próximo. E foi justamente isso que fizeram os colaboradores do Poupa Tempo Ribeirão Preto. No dia 17 de Abril de 2019, o Poupa Tempo de Ribeirão Preto, através de seu gerente José Ricciardi, oficializou a entrega de varias peças de roupas e calçados doados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Lar da Criança e Creche Vinde Meninos.

Dentre as peças estão roupas infantis e para adultos também e serão distribuídas para os alunos atendidos pela creche e também seus familiares. O Poupa Tempo todos os anos realiza a Campanha do Agasalho, com o objetivo de doá-las a instituições sociais em Ribeirão Preto e neste ano o Vinde Meninos foi contemplado por esta iniciativa. Estamos gratos a todos os que se envolveram e participaram desta iniciativa.

SOBRE O LAR DA CRIANÇA E CRECHE VINDE MENINOS

O Lar da Criança e Creche Vinde Meninos tem a missão de formação dos educandos visando ao desenvolvimento de suas potencialidades, como elemento de auto realização, preparação para o trabalho e para o exercício consciente da cidadania, além de trabalhar valores Cristãos em suas atividades.

Seja um parceiro em missão, realize uma doação via deposito bancário são feitas em: Agência: 2890-8 (Banco do Brasil) Conta Corrente: 102360-8, em nome do Lar da Criança e Creche Vinde Meninos.