Vinde Meninos realiza Treinamento da Brigada

Published on: 24 de junho de 2019

Filled Under: Notícias

Views: 776

Tags:

Sempre preocupado em bem atender às crianças e também garantir a prevenção a acidentes, o Lar da Criança e Creche Vinde Meninos realizou no último dia 11/06, o treinamento da Brigada de Incêndio, sob supervisão do Flavio, que é Técnico em Segurança do Trabalho. Como o Vinde Meninos possui um amplo espaço que é frequentado por mais de 300 crianças diariamente, além de funcionários, é necessário que a Escola conte com uma Brigada de Incêndio, que esteja preparada em caso de uma emergência.

Os Brigadistas tiveram aulas teóricas e aprenderam sobre o Métodos Básico de Prevenção contra Incêndios e Acidentes; Conceito de Fogo e Conceito de Incêndio e os Componentes Essenciais do Fogo (Combustível + Comburente + Calor + Reação em Cadeia, que geram o Fogo. Eles também realizaram exercícios práticos com os Métodos de extinção de Incêndio, aprenderam sobre a Classificação dos Incêndios e quais são os Agentes e Aparelhos de Extintores. Além disso eles entenderam melhor como funcionam e quais são os aparatos de alerta e combate a incêndio, como a central de alarmes, central luz de emergência e outros; Eles também entenderam e realizaram o Exercício de evacuação e aglomeração no Ponto de Encontro.

SOBRE O LAR DA CRIANÇA E CRECHE VINDE MENINOS

O Lar da Criança e Creche Vinde Meninos tem a missão de formação dos educandos visando ao desenvolvimento de suas potencialidades, como elemento de auto realização, preparação para o trabalho e para o exercício consciente da cidadania, além de trabalhar valores Cristãos em suas atividades.

Seja um parceiro em missão, realize uma doação via deposito bancário são feitas em: Agência: 2890-8 (Banco do Brasil) Conta Corrente: 102360-8, em nome do Lar da Criança e Creche Vinde Meninos.