Arrecadação de Recursos

O Lar da Criança e Creche “Vinde Meninos” é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que oferece creche, escola, programas, serviços e projetos com ações sociais e educacionais para crianças, adolescentes e famílias da comunidade local e região.

Fiel à sua missão de sempre bem servir, a instituição tem sistematicamente investido na melhoria das suas instalações e na oferta de bons serviços aos seus assistidos, alunos, pais, responsáveis, famílias e comunidade.

Para a realização do seu atendimento, o Lar da Criança conta com convênios, parcerias com o poder público. Além disso, a Instituição busca suprir suas necessidade por meio de arrecadação de RECURSOS PRÓPRIOS:

DOAÇÕES

Pessoa física ou jurídica, no desejo de apoiar este trabalho social, contribuem com ele espontaneamente quando e no valor que deseja, garantindo que as iniciativas do Vinde Meninos continuem afetando de maneira positiva a comunidade e a sociedade.

Doações via deposito bancário são feitas em: Agência: 2890-8 (Banco do Brasil) Conta Corrente: 102360-8

CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA

Como consta no seu Estatuto Social art. 7°, parág. único, todos que formalmente se filiam como sócios da instituição fazem periodicamente contribuição associativa no valor estipulado pela diretoria executiva em dinheiro, depósito bancário na conta corrente da instituição ou por boleto bancário.

EVENTOS E CAMPANHAS DE ARRECADAÇÃO

Esporadicamente, a Instituição realiza festas, bazar, sorteios, vendas de prendas, doces e salgados com o fim específica de angariar recursos próprios.

OBSERVAÇÃO: Em nenhuma das formas de arrecadação para os recursos próprios da instituição existe a obrigatoriedade dos usuários ou familiares da Instituição de fazer qualquer tipo de doação, pagamento ou remuneração, nem se condiciona qualquer tipo de atendimento pela Instituição ao pagamento pelos seus serviços prestados.