Vinde Meninos completa 31 anos

Published on: 25 de agosto de 2019

Filled Under: Notícias

Views: 765

Tags:

Neste mês de Setembro, o Lar da Criança e Creche Vinde Meninos completará mais um ano de vida. São 31 anos já de pionerismo com a educação infantil no Jardim Jandáia, ajudando as crianças a se desenvolverem e também auxiliando à suas famílias. Pois além da educação o Vinde Meninos preza pela ação social junto a famílias.

Por isso para celebrar, o Lar da Criança e Creche Vinde Meninos com o apoio de sua mantenedora, a Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém, realizará no próximo dia 14 de Stembro a partir das 17h30 a sua celebração de aniversário. Todos estão muito engajados em homenagear a nossa querida escola. Os professores e alunos já estão ensaiando para as apresentações das crianças neste dia.

Aqueles que nos visitarem neste dia, encontrarão também muitas coisas boas para comer, como cachorro-quente, mini-pizza, espetinho e milho. Poderão também brincar e levar premios em nossas barracas de prendas. E por fim teremos a apresentação da Banda Phileo durante este dia.

Você é nosso convidado especial e esperamos por sua presença para celebrar conosco por mais um ano de muitas bênçãos de Deus na vida desta escola, de seus professores, alunos e também das famílias do Jardim Jandáia. Ajude-nos também a divulgar, compartilhe a imagem abaixo em sua timeline do facebook e convide seus amigos e familiares: