Melhorias em nossas Instalações

Published on: 18 de março de 2019

Filled Under: Notícias

Views: 1098

FOTO: Alex Igor Santos

Com o objetivo de melhor atender à nossas crianças e também se adequar a legislação vigente, durante os últimos meses o Lar da Criança e Creche Vinde Meninos realizou uma série de melhorias em sua estrutura. Estão relacionadas a equipamentos de segurança, higiene e também para adequação a ampliação do atendimento a Creche. Falando sobre reformas, o Lar da Criança ampliou suas estruturas de salas de aula para creche, sendo que agora mais duas salas foram criadas para este fim. Além disso, houveram uma série de adequações nos banheiros, com o objetivo de atenderem também às crianças da creche. Veja nas fotos abaixo.

Pensando na segurança, houve a implantação de grades, e reforma da secretaria, para separar o atendimento ao publico, do acesso ao pátio, uma vez que para nós a segurança do seu filho é mais do que nossa responsabilidade, é nosso compromisso. Junto com isso, pensando na segurança, também foram instaladas várias câmeras de segurança nos recintos da escola.

Outra grande e muito importante melhoria que foi feita foi a colocação de forro no salão próximo ao refeitório. Este forro foi uma doação das irmãs Carolina e Ludmilla Peracini, que são membros da nossa mantenedora, a Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém. Elas com seus respectivos maridos contribuíram com o material e a mão de obra. Com o forro foram também instaladas caixas de som, para tornar este ambiente propício à realização de eventos e reuniões de nossa escola, além de melhorar o visual. No refeitório também tivemos a aquisição de novas mesas próprias para as crianças menores. Veja nas fotos abaixo

E isso tudo é o resultado do seu investimento e contribuição. Quando você contribui com o Vinde Meninos, nós investimos no melhor para nossas crianças. Seja nosso parceiro também! Clique aqui e saiba como.